quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você já pagou esse mico?

Eu já tive muita vontade de emagrecer, já mesmo! Mas, nunca com tanta perseverança! A minha decisão desta última vez veio após uma abordagem na rua e a pessoa com tanta convicção disse: Vai ter neném de novo? Que bom!!
Geeeeeeente, vocês tem noção? Eu já tinha recebido esses "Elogios" mas não diretamente, assim na BUXA!!!
Então, eu educadamente disse que não estava grávida e que estava gorda mesmo!!! Aiii fiquei arrasada mesmo sabendo que a aparência é essa mesmo e que ela não teve nenhuma culpa!
Pois é...foi aí que decidi, mudar minha vida e criar esse blog para compartilhar essas situações e outras coisitas mais com vocês!!! Cuidado com esse mico... mas às vezes ele dá certo!

4 comentários:

  1. ai odeio esse tipo de comentário, também to em crise com a balança!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Karol! Eu estou aqui tentando enfrentar ELA!! E vamos conseguir juntas!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tô torcendo muito por vc, ou melhor, por nós!!!!
    Virgínia

    ResponderExcluir
  4. Jú.....Eu estava com meus 115Kg e na fila do BB. de repente Eu escuto uma voz vindo lá do caixa: Moça...grávida é aqui.Quase que morro, mas me serviu de lição tbm. saí arrazada e decidida a tomar uma decisão na minha vida: Tenho que dá uma chance a mim mesma. e Hoje estou aqui, perdi 50 quilos...mas já ganhei 15kg e louca pra perder pelo menos 10Kg pra no casamento de Vivi tá bem linda. Vou começar me policiar. senão chego aos 80 Kg já já.

    ResponderExcluir