sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ele foi mais forte do que eu!

Aii, fiquei tão triste ontem... de noite ele, o nissim miojo me venceu! Théo ficou me pedindo para eu fazer, eu fiz, ele não quiz e quem comeu?? Porque eu não joguei no lixo??????????????????? Ai que ódio!
Fiquei triste sim, mas afinal, eu disse que era mais forte do que ela né? e não mais forte do que ele!! Se eu tivesse pensando que ela era uma macarronada teria vencido!! kkkkkkkkkk

Enfim... fraquejei mas já estou de pé de novo!

3 comentários:

  1. "No Japão, estar fora da medida certa pode custar caro. Apenas 3,4% dos japoneses são considerados obesos. O percentual de obesos entre adolescentes é muito maior do que no resto da população, porque, segundo os médicos, eles adotaram hábitos alimentares ocidentais. Todos os japoneses e estrangeiros que moram no país passam por um exame médico anual que inclui medir a cintura. Mesmo assim, o governo japonês não está satisfeito e, há três anos, lançou um polêmico projeto para reduzir em 25% o número de obesos até 2015. Quem não passa no teste da fita métrica recebe um guia com instruções sobre alimentação saudável e exercícios. Quem, mesmo assim, não entrarem na linha poderá pagar mais caro pelo plano de saúde."
    CAD-02

    ResponderExcluir
  2. Pois é, O Brasil deveria seguir esse exemplo!! Seria ótimo!

    ResponderExcluir
  3. ju eu adorei o seu blog por que fala sobre vc e eu ademirou por que vc faz um blog sobre vc .ju`o seu blog fala sobre as fofas as mais gordinha! obrigada por que vc usou o meu nome no seu querido blog ! assinado ! anaisadora1@hotmail.com { dereto do espaço vida saudavel herbalife)

    ResponderExcluir