quinta-feira, 21 de julho de 2011

Persistência e Metas

          Olha só, eu defini que quero eliminar 500g por semana, comecei dia 18/07 exatamente 30 dias depois do meu niver de 34 primaveras! Me pesei e estava com exatos 88,5Kg.
Hoje, a minha amiguinha linda Isadora me colocou na parede e disse que eu tinha que me pesar de todo jeito!! Eu não queria afinal só são 4 dias e ela insistiu... Pois não é que lá estavam 86,5Kg!! Fiquei super feliz, afinal já cumpri minha meta dessa semana! Lembrando que não acumulo os créditos... ou seja tenho que perder mais 500g semana que vem hem!!!
          Estou feliz, tudo depende de uma decisão que tomamos um belo dia, nem se sabe o porque, mas toma!
          Tudo depende da forma que nos vemos, afinal, mesmo gordinha como estou, não fico sofrendo por esse motivo, apenas quero me sentir melhor, sei que todos que estão ao meu redor me amam assim... fofinha!!
Um abraço a todos!!