quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amanhã é diaaaaaaa!!!



Começamos a academia!! Gordurinha, gordurão vai saindo de montããão!!! 
Matrícula feita, medidas tiradas, agora não tem mais escapatória!! 
E lá vamos nós!!

Um comentário:

  1. Jú quarta foi meu 1º dia na academia, depois de sei lá...uns anos.
    Fiz a aula de jump, estava com um pouco de medo de não lembrar dos passos, mas que nada me sai bem o que faltou mesmo foi a resistência (rsrsrsr), de quatro coreografias eu aguentei bem apenas duas.... Mas é assim mesmo, estou saindo de uma vida de sedentarismo para atividade física intensa e não poderia esperar muita coisa !
    Fiz 30 minutos de aula (ou seja a aula toda), sai suando e com a melhor sensação do mundo ...


    Obs: Quando eu queria parar eu lembrava da minha meta : "Quero estar linda no meu vestido pretinho, todos maravilhados com o meu emagrecimento", isso me dava um ânimo e lá estava eu pulando de novo !!!!

    Fim de emana vem ai!!Churrasco na praia de Tio Biruca será que vamos er mas fortes??!!???
    bjão

    ResponderExcluir