domingo, 31 de julho de 2011

Felicidades para Tio Machado e Biruca!!! Vivaaa!

Não é nada fácil,conciliar vida social com dieta, sempre é necessário abrir mão de alguma coisa! Ontem tivemos o aniversário de Biruca, foi ótimo, muito churrasco, me controlei o máximo que pude... hoje almoço na casa de Tio Machado... nada fácil também por tem um cremezinho de galinha de lamber os dedos... mas  não precisamos ficar neuróticas quando o assunto é regime,  se você exagerou em uma das refeições... compense nas outras! Tenho certeza que dá certo... não precisa sentir-se culpada!!
Em relação as fotos.. qualquer semelhança é mera coincidência!
Bjos.

Um comentário:

  1. IUP!!!Fui mas forte do que ela ..VIVA mesmo viu Jú depois de ver todos se deliciando com aquele bolo e eu sem entrar na tentação chequei em casa e comi uma salada..ACREDITEM!?!E com a conciência tranquila..e hj então delicias e mas delicias e eu ali firme e forte...
    Bjão JULI

    ResponderExcluir