terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia de Pesagem!! META CUMPRIDA GRAÇAS A DEUS!!

Oi gente!! Depois de muitos problemas no decorrer da semana passada, sem fazer minha dietinha direito e o estresse de hospital ( Para quem não está sabendo... meu marido sofreu um AVC - Trombose e esteve internado durante toda a semana no Hospital São Lucas em Natal) mas graças a Deus está tudo bem, começou a fisioterapia já e está tudo caminhando... agora nossa rotina é de médicos e clínicas para que ele fique saudável!
Com tudo isso eu tenho mais força ainda para continuar nesse objetivo, porque nós somos igual uma vela, quando dá um sopro ela apaga fácil, fácil...
Em relação ao peso, pensei que teria colocado tudo abaixo mas ainda bem que não!! Eu consegui emagrecer ainda 300g nessa semana maluca, mesmo sem dieta e atividade física.. é isso aí eu agora tenho que ter fé e esperança de que tudo vai dar certo!! Grande abraço...

 
 
18/07 - 88,5 Kg
25/07 - 87,0 Kg
01/08 - 86,0 Kg
08/08 - 85,4 Kg
15/08 - 84,9 Kg
29/08 - 84,6 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário