quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cansada...


Oi Pessoal!! Passei muitos dias sem fazer nenhuma postagem... Hoje estou me sentindo muito cansada, não fui para a Academia, não vou caminhar, hoje minha vontade é só de não fazer nada!!
Fui tomar meu shake... não saí da dieta mas os exercícios hoje não fizeram parte da minha rotina! Espero amanhecer disposta e voltar ao ritmo que estava!!Ah, me pesei hoje e já atingi a meta desta semana, vamos ver se no dia da pesagem oficial vai dar tudo certo!
Bjos

Um comentário:

  1. Jú mulherzinha ...nda dessa de ficr sem coragem ou indisposta...foco hem!!!Estou aqui animadissima firme e forte ,temo sque lembrar q queremo e seremo smas forte do q ela!!!
    PORTANTO PARA TE NIMR UM POUCO VOU DEIXR UMAS DICAS Q NÓS QUE ESTAMOS DE DIETA JAMAIS DEVEMOS ESQUECER!!!XERÃO

    Regras a Seguir
    1. Seguir o método dos vigilantes do peso
    2. Comer 2 porções de fruta por dia
    3. Comer 3 porções de vegetais e verduras por dia
    4. Comer 2 porções de leite ou derivados por dia
    5. Beber 6 copos de agua por dia
    6. Fazer pelo menos 30 min de exercícios 3 vezes por semana
    7. Cuidar do corpo (passar hidratante, fazer unhas, cabelo) frequentemente.
    Importante cuidados nunca são d+ num é mesmo?!?!?!?

    ResponderExcluir